Rumo ao Recorde Mundial – 12 – Corrigindo as falhas

Embora não tenha sido possível bater o recorde pan-americano no domingo, dia 28 de abril, e mesmo a pipa tendo sofrido avarias na queda da última tentativa, Ken disse estar otimista, pois já calculava que houvesse tais percalços. “O importante é que os fundamentos estão corretos. Agora ganhamos mais experiência e estamos corrigindo todas as falhas detectadas”, afirmou.
Ken e sua equipe pretendem repetir a tentativa, com a pipa de 740 m², ou seja, obter o recorde pan-americano no dia 1º de maio. A tentativa de recorde mundial deverá ficar para sábado, dia 4 de maio.
Solicitamos a quem estiver em Ilha Comprida nesse dia, que vá até o Cotolengo para ajudar a equipe do Ken a conseguir essa conquista extraordinária para o Brasil.

Veja o video da pipa de 244 m², captado em Ilha Comprida no dia 27 de abril de 2013. Essa pipa representa apenas 1/5 da megapipa que tentará obter o recorde mundial:

Share Button

One thought on “Rumo ao Recorde Mundial – 12 – Corrigindo as falhas

  1. muito muito lindoooooo!! espetáculo nunca tinho visto tamanha maravilha!! quero agradecer ao Sr. ken por ser essa pessoa maravilhosa e de bem com a vida!!! Que Deus o abençoe todos os dias de sua vida!!! muito obrigado por ter me ajudado num momento díficil na minha saúde!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Help

WordPress theme: Kippis 1.15